O pastor Ramin Parsa, nascido no Irã, mas que vive nos EUA, estava a bordo do avião da Aeroméxico na última terça-feira (31). Logo após a decolagem do aeroporto em Durango com destino à cidade do México, o avião modelo Embraer 190, caiu. Poucos minutos depois, pegou fogo.
Parsa, de 32 anos, é um ex-muçulmano. Hoje ele possui um ministério e estava no México para dar palestras. Ele explica que foi tudo muito rápido.
O vídeo que publicou em sua conta do Facebook mostra o momento do acidente. Ele vem acompanhado com um agradecimento: “Eu clamei pelo nome de Jesus! Ele me ouviu e me livrou com sua mão poderosa”.
“Foi um milagre, Jesus Cristo nos salvou”
Em uma das muitas entrevistas que deu à televisão, ele explica: “Nós estávamos no avião, mas de repente, sentimos que ele atingiu o chão. Então, o fogo começou”.
Acrescenta que “eu estava orando em nome de Jesus e, de repente, senti uma lufada de ar fresco. A porta se abriu e saímos”. Assim que saiu do avião, pôde ver pessoas queimadas e machucadas, mas ninguém morreu. “É um milagre que estamos vivos. Jesus Cristo nos salvou”, acredita.
Assim que todos estavam fora da aeronave, relata, ele disse que as convidou a orarem a Deus e agradecerem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário
Desde já agradecemos
Deus Abençoe