Um adolescente passava férias na ilha de Saint Simon, na Geórgia (EUA), quando foi arrastado pela correnteza ao tomar um banho de mar. Ele acabou ficando 10 horas em alto mar e orou o tempo inteiro.
Blake Spataro, 19 anos, diz que estava com água pelo joelho quando foi puxado para o fundo. Ele gritou pedindo ajuda, mas ninguém ouviu. Em pouco tempo estava em alto mar.
“Eu não queria morrer lá. Fiquei conversando com Deus a noite inteira”, explicou Blake ao canal de TV local WJAX.
A guarda costeira o procurou, junto com família, durante boa parte da madrugada, mas sem sucesso. O jovem disse que tentou nadar de volta para o litoral, mas não teve forças para vencer a correnteza. Acabou ficando exausto e optou por boiar.
Evangélico, ele conta que clamou pela intervenção divina o tempo todo. Ele finalmente foi arrastado pelo mar até o litoral, no meio da madrugada. “Eu queria viver, pois sou jovem demais para morrer e simplesmente não queria terminar aqui. Sou verdadeiramente abençoado por estar vivo hoje”, testemunha.
Sua mãe, Janice Spataro não estava na viagem com o filho. Ela conta que, quando recebeu a ligação dizendo que o filho estava desaparecido, imediatamente começou a orar.
“Eu clamei a Deus durante a noite toda. Eu estava orando e usei as redes sociais pedindo que outros orassem, porque creio no poder da oração”, conta Janice, que está convicta que houve intervenção divina.
Levado para o hospital, Blake teve apenas desidratação e exaustão, mas nenhum ferimento grave. Justin Irwin, chefe da Guarda Costeira na região, visitou o rapaz no hospital e afirmou: “Estou na Guarda Costeira há 18 anos e nunca vi nada assim”, revela. Com informações Fox News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário
Desde já agradecemos
Deus Abençoe