Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; Efésios 2:20 .
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Encontro para falar sobre perdão
No mês de outubro, a partir do dia 8, cerca de cinquenta líderes cristãos, mais alguns pastores de um país no norte da África, vão se reunir para um momento único de oração. O encontro é visto como um marco na história da igreja daquela região, e tem previsão de término para o dia 15.
Durante a última década, a igreja tem sido muito dividida por rivalidades internas e desconfianças, e boa parte dos problemas pode ter vindo de organizações estrangeiras, principalmente aquelas que colaboraram financeiramente com a instituição. Os organizadores do evento optaram por não convidar estrangeiros ou colaboradores e também não aceitaram nenhum dinheiro que não fosse da própria igreja para realizar o evento. O objetivo desse encontro é unir os líderes para resgatar a paz e a harmonia entre eles.
Um dos organizadores pediu para que todos os que tomassem conhecimento desse encontro, dedicasse um tempo especial de oração nesse propósito. Ele disse que vai compartilhar uma mensagem curta do livro de Mateus, capítulo 6.12-14 e que vai falar profundamente sobre a importância do perdão.
“Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém. Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará”.
Nunca em todos os tempos está sendo tão comentado sobre a liberação de perdão, algo que tem prejudicado as orações dos cristãos em ser respondidas pelo Senhor "Se perdôo, sou perdoado e se não perdôo não posso ser perdoado"
É a base do texto em questão da oração do "Pai nosso"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário
Desde já agradecemos
Deus Abençoe